Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

por que sofrer?


"Com receio de sofrer, homens realizam vasectomia no coração.
Com receio de sofrer, mulheres fazem ligadura no coração.
Ambos tornam-se indiferentes e descrentes. Ambos sacrificam a fertilidade, o inesperado, o porvir. São enterrados de pé. Viver não é racionar o que se conhece. O que se conhece é insuficiente. Os riscos fazem parte da euforia.Como a dor, a alegria também pode ser insuportável. Por receio da alegria, sofremos."

(Fabrício Carpinejar)

4 comentários:

  1. Eu sempre sofro pelo o que ainda não aconteceu, mesmo quando estou feliz, penso na infelicidade que estará por vir. Isso é horrível. Sei que tenho que mudar, mas não consigo.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o texto do CARPINEJAR...
    E legal o seu BLOG...

    ResponderExcluir
  3. E todos de alguma forma tentamos usurpar os sentimentos xD
    se vivessimos mais eles do que tentar controlá-los, seria tudo tão diferente xD


    bjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah não, sou rebelde, cortei o cordão umbilical, da dor, do sofrimento com os dentes, olho pra frente quase para o céu, por isso tropeço varias vezes, quando estou olhando as estrelas ou o sol, esperança, otimismo, acho que faz parte de mim, não sei explicar......adoro blogs que me fazem refletir......bjks....Gil

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails